AVISO
SITE PROVISÓRIO..ESTAMOS CONSTRUINDO UM SITE BEM LEGAL PARA VOCÊ NOSSO LEITOR.PARA MELHORES INFORMAÇÕES, WHATSSAP (71)99280 7370

SUBÚRBIO FERROVIÁRIO registra mais de 100 homicídios em cinco meses

Ameaçados de morte, moradores são obrigados a guardar armas dos traficantes.

Para moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, viver sob a opressão da violência rende relatos surpreendentes. Histórias descobertas por policiais do Serviço de Investigação da 5ª Delegacia, em Periperi, que fizeram um levantamento da área e trabalham com um mapa de que a região, que mostra que a região é comandada por 19 traficantes, que atuam na liderança.
Todos estes relatos justificam o aumento das estatísticas do casos de violência na região. Só nos primeiros cinco meses deste ano foram mais de 100 casos de homicídio. O Subúrbio Ferroviário de Salvador compreende toda a área que começa no bairro de Tubarão e vai até o Lobato. Essa é também a área de atuação do Programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado. Um dos maiores desafios é justamente o tamanho da região, com a quantidade de bairros existentes.
No subúrbio atualmente trabalham três Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs, 14ª Lobato, 18ª Periperi, 19ª Paripe) e duas Bases Comunitárias de Segurança Pública (BCSs Rio Sena e Fazenda Coutos), que contam com o apoio das Rondas Especiais (Rondesp/BTS) e equipes da Operação Apolo, Gêmeos e do Esquadrão de Motociclistas Águia.
O relatório feito pela Área Integrada de Segurança Pública 5 (AISP 5 – Periperi), que compreende vários bairros do Subúrbio, aponta 6,7% de aumento nos casos de Crimes Violentos Letais Intencionais – homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidos de morte – quando feita comparação entre janeiro e maio deste ano com o mesmo período do ano passado.
Fonte varela noticia 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.