AVISO
SITE PROVISÓRIO..ESTAMOS CONSTRUINDO UM SITE BEM LEGAL PARA VOCÊ NOSSO LEITOR.PARA MELHORES INFORMAÇÕES, WHATSSAP (71)99280 7370

Moradores do Alto do Cabrito, reclamam da festa no Largo do Biro Biro


A PEDIDO DOS MORADORES DO ALTO DO CABRITO, FIZEMOS ESSA MATÉRIA
Moradores  do final de linha da Bela vista do Lobato, no bairro Alto do cabrito  estão descontentes com uma festa que acontece todas quinta feiras. De acordo com algumas denuncia , a festa está  trazendo transtorno para moradores locais. Eles alegam que o barulho não permite o sono e não deixam os ônibus ir para o final de linha, por causa dos carro que ficam no meio da rua.


Uma moradora, chamada como Mircleide  nos contou os problemas abaixo:
 "INJUSTO UMA SENHORA DE MAIS DE 70 ANOS SUBIR A LADEIRA , UMA PESSOA DEFICIENTE SUBIR A LADEIRA , UM TRABALHADOR QUE CHEGA TARDE E CANSADO (A) DO SEU TRABALHO TER QUE SUBIR A LADEIRA OU ANDAR PELAS RUAS DO SEU BAIRRO CORTANDO CAMINHO PARA CHEGAR ATÉ SEU LAR . É ISSO QUE TENHO VISTO E VIVIDO TODAS AS QUINTAS -FEIRA POQUE OS ÔNIBUS SIMPLESMENTE NÃO PODE PASSAR PELO LARGO DA MANGUEIRA OU BIRRO-BIRRO , PORQUE RESOLVERAM FAZER FESTA TODA SEMANA , NÃO ESTOU AQUI PARA CONDENAR A FESTA NÃO, SÓ QUERO QUE SEJA ORGANIZADA E QUE NÃO ATRAPALHE O DIREITO DA MESMA POPULAÇÃO DE IR E VIM . ORGANIZEM ESTA FESTA JÁ QUE A MESMA TAMBÉM É UMA FORMA DE ALGUMAS PESSOAS TAMBÉM GANHAREM O SEU GANHA PÃO .O QUE EU QUERO É SÓ PEGAR O MEU ÔNIBUS E SALTAR NO MEU PONTO CERTO ,NÃO TER QUE PRESENCIAR ESTAS PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SUBIR A LADEIRA FAZENDO ESSE ESFORÇO DESNECESSÁRIO PODENDO-SE ORGANIZAR ESSA BAGUNÇA OK . SÓ UM DESABAFO DE UMA TRABALHADORA E MORADORA DO BAIRRO ALTO DO CABRITO COM MUITO ORGULHO."
Conta outra moradora que toma remédios para conseguir dormir. “Todas as quintas-feiras e sábados é a mesma coisa. Não consigo dormir sem o meu calmante por causa do alto volume do som. Existem pessoas doentes e crianças na rua e quase ninguém aguenta mais o barulho”, comenta. 

A população do bairro comenta que festa é mal organizada e está trazendo inúmeros problemas. “Na quinta-feira começamos a nos preparar psicologicamente para a noite. Não é possível sair com o carro da garagem porque eles estacionam o veículo irregularmente”, diz a dona de casa Márcia de Barros, 43 anos. 

No último sábado, a diarista Márcia Regina , 44 anos, registrou boletim de ocorrência contra a festa. Não é a primeira vez que ela toma essa atitude. Agora os moradores estão reclamando da mal organização do evento.Deixe aqui abaixo seus comentários ,o que você acha da festa?

Um comentário:

Anônimo disse...

já fiz inumeras denuncias a sucom tenho os protocolos todos anotados e ela nunca aparece a policia faz vistas grossas a situação a transalvador nunca vem o trafico de drogas e a prostituição infantil rolam soltos e ninguem toma providencia só quem resolve alguma coisa é a RONDESP pq a companhia de policia que cobre nossa região não impoe respeito. FIM DESSA FESTA DE DROGAS

josé manoel da silva
morador do alto do cabrito
aposentado 70 anos

Tecnologia do Blogger.