AVISO
SITE PROVISÓRIO..ESTAMOS CONSTRUINDO UM SITE BEM LEGAL PARA VOCÊ NOSSO LEITOR.PARA MELHORES INFORMAÇÕES, WHATSSAP (71)99280 7370

Sabonete com vidro corta costas de bebê durante banho

Suzany Medeiros
Ontem 

Boa tarde amigos do face, PRINCIPALMENTE A QUEM TEM CRIANÇA.
HOJE, dia 17/02 aconteceu uma coisa muiiito chata. Meu Matheusinho foi tomar um de seus banhos matinais quando de repente foi achado um caco de vidro no sabonete da marca Pom Pom Fraldas. 
To suuper chateada, desconfiando de tudo agora... Os fabricantes deveriam ter mais fiscalização pois é um produto destinados a bebes e crianças. 
#revoltada
Um sabonete infantil, que pela internet vende a ideia de que o banho é um momento para que o bebê “possa associar o tempo na banheira com bons sentimentos”, fez o papel contrário no filho de apenas dez meses de Suzany Medeiros, de 23 anos, moradora de Campo Grande.
Durante a higienização nesse domingo (17), a avó da criança passou o produto pelas costas do neném, quando percebeu que ele havia se cortado.
Suzany relata que após passar o sabonete, o bebê começou a chorar. “Ela molhou meu filho passando a mão nas costas, quando sentiu que ele estava todo cortado”. A família encontrou um pedaço de vidro no sabonete, que feriu a criança por toda as costas.
A mãe relata que todos ficaram chocados com o que viram. “Uma cena horrível, ninguém imagina que o bebê pode se ferir durante um banho com um produto infantil. É uma irresponsabilidade colocar um produto desses no mercado”, reclama a mãe.
Ela ligou em seguida para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa Pompom e quando foi atendida, eles pediram o telefone de Suzany, relatando que havia muitas ligações naquele momento e que retornariam assim que possível.
“Eles ligaram somente hoje de manhã falando que um representante aqui da cidade viria em casa para verificar o produto e, se fosse o caso, iria trocá-lo. Mas eu não quero outro sabonete com vidro. Eu quero alertar as mães sobre o que aconteceu com o meu bebê”, diz Suzany.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 7° DP para investigação por lesão corporal. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico-Odontológico (Imol) nesta segunda-feira (18) para dar prosseguimento à investigação.
Na porta para os exames, a criança estava irritada. “Ele está inquieto por causa da dor, está estranho desde o banho”, lamenta a mãe.
A família pretende contratar um advogado para requerer indenização. Suzany Medeiros divulgou a situação por sua página pessoal no Facebook e o alerta sobre o sabonete já tem mais de 19 mil compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.